Estratégia para desenvolvimento de website para uma startup que vai gerir um aplicativo sobre previsões climáticas para agricultores-AGROMOZ

1.Introdução

Com a massificação da internet e a expansão das redes sociais, através do uso do computador e smartphones, o espaço virtual tornou-se também numa plataforma digital de extrema relevância para a divulgação de conteúdos das empresas.

As pessoas procuram empresas, serviços, produtos na internet e estão mais confortáveis em ter as suas vidas facilitadas ao poderem aceder à informações a qualquer momento.

Uma empresa que ainda não tem presença digital acaba perdendo o espaço para a concorrência. As pessoas veêm essa empresa como inacessível, o que pode prejudicar sua credibilidade.

Um website pode servir para comunicar, divulgar ou vender algo. Por isso, qualquer empresa, Governo, organização ou pessoa pode criar um website na internet e apresentar os seus serviços ao público. Uma das principais vantagens do uso desta plataforma é que o utilizador pode aceder aos nossos serviços e a nossa empresa a partir de qualquer parte do mundo e a qualquer hora.

Actualmente, as empresas não se limitam apenas no uso dos websites mas também associam as suas páginas às redes sociais emergentes.

Para este trabalho, propomos a criação de um website para uma startup que disponibiliza diariamente informações climáticas, associadas à produção agrícola e qualidade dos solos por regiões, de modo a facilitar a tomada de decisão de pequenos agricultores sobre a melhor época de plantio, de modo a reduzir as perdas por falta de informação climática.

Clique aqui para ler o trabalho completo.

Leave a Reply